[FUG-BR] como liberar porta Upd

Carlos Anderson Jardim cajardim em valesaude.com.br
Qui Ago 4 13:20:15 BRT 2005

Nao sei se seu firewall esta trabalhando em camadas mas no meu eu faco
assim:

ipfw add 50000 divert natd udp from any to any out xmit $exteth
ipfw add 70000 divert natd udp from any to any in recv $exteth

Agora se voce quizer liberar pode ser assim:

ipfw add divert natd udp from any to any out xmit sis0
ipfw add divert natd udp from any to any in recv sis0

Espero ter ajudado