[FUG-BR] BSDDAY

Renata Adriana Gazzi ragazzi em unitau.br
Qua Ago 10 11:00:34 BRT 2005

João,

se vc for de metrô não tem problema, é moleza. Mas confesso q ir sozinho é
mala!!! Eu faço assim, qdo preciso ir a algum lugar em Sampa q não sei como
chegar, faço um mapa no MapLink. Ajuda pra caramba. Ainda mais qdo vou de carro
e não de metrô.

Nos vemos la'!!!
Renata