[FUG-BR] primeiros passos

Wagner_D wagnerdd em gmail.com
Ter Ago 9 20:51:15 BRT 2005

    Para a instalação de binários utilize o comando pkg_add -rv
nome_do_pacote, para pegar o nome do pacote e/ou consultar suas
dependencias e infos vá em /usr/port e execute make search
name="nome_a_procurar" ou make search key="palavra chave a procurar".

    Sites sobre FreeBSD existem vários, para começo de conversa acho
legal vc dar uma lida no handbook e nesses sites:

http://www.free.bsd.com.br/
http://freebsd.ag.com.br/
http://www.myfreebsd.com.br/

    Divirta-se.