[FUG-BR] PF + IPFW

Vitor Renato Alves de Brito vrbrito em artefinal.com.br
Seg Ago 8 10:29:58 BRT 2005

Olá Pessoal,

Como saber se isto já foi resolvido?
http://www.freebsd.org/cgi/query-pr.cgi?pr=78818

É justamente isto que acontece aqui quando ligo o route-to.

Já estou atualizando para 5.4

Falou

On Sat, 6 Aug 2005, Vitor Renato Alves de Brito wrote:

> Olá David,
>
> Aqui estao habilitadas estas opcoes e o Limit tá em 10000
>
> Acho que nao é isto.
>
> Mas valeu

> Até mais,
>
> ---
> Vitor Renato Alves de Brito - System Manager
> Arte Final Provedor Internet - http://www.artefinal.com.br
> Alfenas - Sul de Minas Gerais
>

> ---
> Esta mensagem foi verificada pelo e-mail protegido Arte Final
> Antivírus: F-Prot / Versão: 4.4.7 / Atualizado em: 5-Ago-2005
> [...]

Antivírus: F-Prot / Versão: 4.4.7 / Atualizado em: 8-Ago-2005
Proteja o seu e-mail com a Arte Final - http://www.artefinal.com.br