Fw: [FUG-BR] Vaga para programador/analista web (OT)

Mario Sergio Candian mscandian em FreeBSDBrasil.Com.Br
Sex Ago 5 11:30:26 BRT 2005

Bom dia lista,

com certeza eh isso que o Gleidson falou. Trata-se de um Offtopic que um
de nossos colegas fez a gentileza de colocar informando uma oportunidade
de emprego que pode interessar a algum de nos. E, ao inves de agradecer
por isso, fica essa discussao e fazendo esse terremoto em um copo d'agua.

Nao da pra ficar discutindo sobre salario, se ta sendo bem pago ou nao.
Essa faixa (2.000,00) pode ser tao alta como tao pequena. E isso vai
variar de regiao para regiao, seja de cidade para cidade ou de bairro para
bairro.

E as vezes algum de nos, conhecemos um amigo, que conhece um primo que tem
um irmao que eh um programador e que no momento esta desempregado ou
procurando um emprego que lhe pague melhor. E pode vim a ser extremamente
interessante para essa pessoa. Por isso devemos pensar nisso como um todo,
e nao porque alguem aqui da lista trabalha exatamente nessa area e tira ai
seus 5 mil por mes que ira ficar fazendo essas criticas.

Cada um que valorize seu peixe, e se a oferta nao lhe agrada e o deixou
irritado/stressado pela baixa remuneracao, nao gere essa discussao e
simplesmente descarte o email. Como diz o ditado: "quem nao quer, tem quem
queira..."

Atenciosamente,
Mario Sergio Candian
FreeBSD Brasil LTDA.
-
"Dreams as if you'll live forever. Live as if you'll die today" -- James Dean