Re: [FUG-BR] OH MEU DEUS!!! Patrocínio!!!

Pablo Sánchez phackwer em gmail.com
Ter Ago 9 18:56:38 BRT 2005

1 - A idéia sobre as camisetas é esperar os patrocinadores, porque tem
que colocar o espaço para todos nas costas (dá uma olhada no projeto
para patrocínio).
2 - O Coffee-break só pode ser fornecido pelo hotel que tem espaço, no
caso o Naoum Plaza (acreditem é um puta hotel, bem no centro da
cidade, ótima localização, tem hotéis baratos em volta, um shopping,
etc e tal).
3 - infra-estrutura: SHOW!!! A gente precisa mesmo! Eu nem estou
sabendo direito para onde correr com essas coisas. :D