[FUG-BR] liberar acesso root via rlogin

Luciano Ricardo Mendonça lucianom.freebsd em gmail.com
Ter Ago 9 18:53:01 BRT 2005

	Herbert, você tem que alterar a seção de pseudo terminals do arquivo
/etc/ttys da seguinte forma:

Onde se lê
ttyp0	none	network

mude para:
ttyp0	nome	network	secure

Faça isso para quantos pseudo terminais achar necessário.

Para a alteração tenha efeito, emita esse comando, ou dê um reboot:

# kill -HUP 1

	Luciano Mendonça