[FUG-BR] SpamMD5Trap 0.6

Qui Ago 11 20:58:25 BRT 2005

Ele pode ser baixado de:

http://www.goffredo.eti.br/downloads/spammd5trap_0.6.0.tbz2

Basicamente só um arquivo tem que ser modificado, o spammd5trap.c.

Vai estar no BSDDay? Eu estarei, e podemos conversar sobre o
assunto. Eu devo estar usando uma camisa do primeiro BSDCon,
com uma pouchete e um Palm Zire 72s. E devo sentar em uma
das primeirras fileiras.

Eu quero ajudar nos ports para os outros MTAs.

    João Rocha.

goffredo em goffredo.eti.br
goffredo em gmail.com
http://www.goffredo.eti.br