[FUG-BR] Vaga para programador/analista web (OT)

R. Filippus filippus em gmail.com
Qui Ago 4 20:01:55 BRT 2005

Se não gostaram, não reclamem, simplesmente deixem a oportunidade para quem
achar interessante.
Já é dificil achar um emprego, quem dera na area que goste.
Eu faço Desenvolvimento de WEB e vejo que pagam muito menos por aqui!

[]´s
 Em 04/08/05, Pablo Sánchez <phackwer em gmail.com> escreveu:

> Áreas distintas?
>
> Esse é o grande problema dos desenvolvedores, ao meu ver. Todo mundo
> se dedica muito a saber o Server-side e ignora o Client-side,
> colocando toda a carga processual de um sistema sobre o servidor, ao
> invés de distribuir a carga para o cliente tb.
>
> E isso inclue claro, saber HTML, saber DOM, saber Javascript, porque
> não? Não estou pedindo para a pessoa saber fazer uma linda imagem que
> gira dando piruetas e um cursor soltando purpurina na tela, com
> margaridas rodopiando ao som de um bolero. Mas o cara não saber fazer
> [...]

Atenciosamente,
R. Filippus