[FUG-BR] Queues e Proxy Transparente

Gelsimauro Batista dos Santos gbs em pollynet.com.br
Qua Ago 3 08:06:30 BRT 2005

Quebrei muita a cabeça com isso e um amigo me deu a regra escrita dessa
forma e funcionou estou usando ate hoje.

/sbin/ipfw add 1100 pipe 1100 ip from any to 11.0.0.2 out
/sbin/ipfw add 1101 pipe 1101 ip from 11.0.0.2 to any in
/sbin/ipfw pipe 1100 config bw 128kbit/s delay 5ms queue 8kbytes
/sbin/ipfw pipe 1101 config bw 128kbit/s delay 5ms queue 8kbytes

Se você diferencia a velocidade de download e upload faça uns testes, pois
você percebera uma inversão nisso de acordo com as regra acima, mas funciona
muito bem.

On Wed,  3 Aug 2005 00:01:17 -0300, Kassiano wrote