[FUG-BR] Estou lendo a proposta do BSDFest

Ter Ago 9 20:40:41 BRT 2005

On 8/9/05, Pablo Sánchez <phackwer em gmail.com> wrote:
> 1 - O local vai ser o Naum Plaza mesmo (o Blue Tree já tem um evento
> no dia). Eles tem um auditório para 500 pessoas e mais duas salas
> menores com capacidade para 100 pessoas. Já estive lá em outro evento
> e é muito bom mesmo.
> 2 - Não sei se eles tem projetor, mas dependendo do patrocinador quase
> com ceerteza eles mesmos poderiam emprestar (a IBM não tem um projetor
> lá dentro? Até parece... ;-))

:^)))

Um patrocinador poderia emprestar. Pergunta no hotel se eles tem.
Tem uma lanchonete Bob's no Rio que tinha retroprojetor e projetor
de slides. Eles tinham uma sala para alugar para eventos. Se o hotel
tem muitos eventos, pode ser que eles tenham boa parte da infra
para eles.

> 3 - A0 é para ser visto de longe mesmo... eu fui ver A3 e A2 e achei
> meio pequeno demais... não sei ainda é uma coisa a ser vista, afinal
> de contas não pode ser fechado sem patrocínio (tem que ter o logotipo
> e coisa e tal).

Eu tinha pensado nestes tamanhos para colocar em murais.

> 4 - No caso de dividir o Stand, acho que a gente poderia cobrar mais o
> valor do plano mais simples. Então ficaria R$ 19.500,00. Com isso
> garante o logotipo impresso no material, mas aí o stand eles se viram
> para dividir... Não pode é ter duas empresas sem uma ter contribuído.

Nisto tem razão.

> Obrigado, deu trabalho escrever e eu não tinha a menor idéia do que colocar.
>
> Um abc!

De nada,
    João Rocha.

goffredo em goffredo.eti.br