[FUG-BR] problemas com arquivos > 2g em dvd

Tiago Ribeiro listas em nucleolinux.com.br
Seg Ago 8 12:23:42 BRT 2005

pessoal,

to gravando um arquivo de 2.5g em um dvd, ai descobri q tenho q fazer esse
comando:

growisofs -speed=1 -dvd-compat -Z /dev/cd0 -R -J -udf arquivo_2.5gb.tgz

tive q usar o -J pra conseguir usar o -udf, ate ai blz, gravou direitinho,
mais ai tem um outo problema, qdo monto  o dvd, eu acesso vejo o arquivo,
mais du, ls -l , e o mais importante , cp, nao funcionan:

ls -l
ls: apps.tgz: Value too large to be stored in data type

cp apps.tgz /var/tmp
cp: apps.tgz: Value too large to be stored in data type

ps: tenho espaco no /var/tmp

alguem tem alguma ideia de como posso montar o dvd para q eu possa copiar o
arquivo?

valeus,
Tiago Ribeiro.