[FUG-BR] SMTP e POP3 - TEM SOLUÇÃO!

Jorge Godoy godoy em metalab.unc.edu
Qui Ago 4 09:54:00 BRT 2005

Em Quinta 04 Agosto 2005 09:41, Rafael Carvalho escreveu:
> Pessoal,
> Onde tenho meu dominio da minha empresa que é em outra empresa que fica o
> DNS,
> uso o serviço de email  que deve ficar assim la:
>
> localhost.empresa.com.br

localhost????  Isso deveria ser algo só presente na máquina, não deveria estar
no servidor DNS.

> Agora estou querendo usar o mesmo dominio para outro serviço de email ,

O que você chama de "outro serviço de email"?  Mais um servidor?

> para funcionar paralelo com o PRIMEIRO serviço de email, so que pelo que
> entendi , para adcinonar outra linha
> la no DNS , as linhas SMTP.EMPRESA.COM.BR e POP3.EMPRESA.COM.BR não pode
> ser a mesma ,
> TEM OUTRA SOLUÇÃO ?

Eu não entendi o que você quis dizer aqui.  Pode explicar melhor?  (Ou
desenhar?  Tem dias que sou meio lerdo ;-))

--
Jorge Godoy      <godoy em metalab.unc.edu>