[FUG-BR] Vaga para programador/analista web (OT)

Frederick Andrade frederick em frederick.com.br
Sex Ago 5 11:14:40 BRT 2005

Olha... faz MESES que eu não respondo essa lista, até porque meu e-mail mudou e preciso atualizar o meu endereço no mailman.

mas tive que me logar no meu antigo webmail para responder...

o que está acontecendo com o povo dessa lista? É estress? É FALTA DE SERVIÇO? É ócio?

foi uma discussão incrível a 1 semana atrás por um assunto banal.

agora é essa discussão por causa de UMA VAGA DE EMPREGO.

meu Deus do ceu! emprego, salário, gosto, religião, time de futebol, cada um tem o seu, pôxa

deixa o cara oferecer a vaga, na empresa dele que é unica, com o salário que é unico, com o perfil que é unico para um profissinal que será UNICO.

que SACO!

daqui a pouco ninguem mais vai mandar mensagem porque um vai perguntar sobre "A" e já irão fazer retórica com "B" e tal.

nossa Senhora, que coisa, que "XIITAGEM" nessa lista.

Será que poderíamos deixar de ser SENTIMENTAIS (igual estou sendo agora) e ser mais PROFISSIONAIS nessa lista?

Obrigado.