[FUG-BR] BSDDAY

William Armstrong biosystems em gmail.com
Qua Ago 10 12:15:47 BRT 2005

existe o site da da msn virtual earth

mas  parece que os  mapas sao tao desatualizados   que nem a  sede da
apple  aparece  (engraçado né  nao sei pq  rs ) e o WTC ainda esta
em pé

roda via browser nao testei no BSD.

Site de mapas por satélite da MS não mostra Apple

http://tecnologia.terra.com.br/interna/0,,OI604233-EI4802,00.html

Serviço da Microsoft mostra terreno vazio no lugar da sede da Apple

--
William David Armstrong