[FUG-BR] FreeBSD e Laptops

Rodrigo Mosconi de Gouvea mosconi em facil.psi.br
Seg Ago 8 19:46:19 BRT 2005

On Mon, Aug 08, 2005 at 05:15:59PM -0300, Hlio Loureiro wrote:

> 	Tente desabilitar o suporte a ACPI.  Se ainda assim não funcionar,
> tente não habilitar o suporte a pci io modes com:
> hw.pci.enable_io_modes="0"

	O maior problema eh com o video mesmo, ele nao suporta o splash e reboot assim que acaba o loader, jah tentei pelo prompt de boot, mas ai nao consegui fazer carregar os md`s

		Mosconi

>From freebsd-bounces em fug.com.br  Sat Aug 13 02:30:34 2005
content-class: urn:content-classes:message
Subject: RE: [FUG-BR] Vaga para programador/analista web (OT)
Date: Fri, 5 Aug 2005 06:59:43 -0300
From: "Alexsandro A. Silva" <AlexsandroS em livrariasaraiva.com.br>

Meu caro,
Sobre esta quest=E3o n=E3o =E9 uma reclama=E7=E3o, trata-se de uma =
valoriza=E7=E3o profissional.
Me enquadro neste perfil, por=E9m gasto em um de 1 ano recursos em torno =
de
R$ 2.000,00 para manter-me atualizado com novas tecnologias, cursos, =
viagens, semin=E1rios
e certifica=E7=F5es, como =E9 poss=EDvel se atualizar sendo que a =
remunera=E7=E3o mal d=E1 pra cubrir estes custos?
Concordo com vc que h=E1 muitas pessoas que sobrevivem com um sal=E1rio =
m=EDnimo no m=EAs e t=EAm
que sustentar fam=EDlia, pagar as despesas pessoais, aluguel, =E1gua, =
luz, etc, etc...
Seu eu n=E3o me valorizar, as empresas =E9 que n=E3o ir=E3o!