[FUG-BR] Sistema automatizado - para provedor

magrini em smo.com.br magrini em smo.com.br
Sex Ago 12 22:30:21 BRT 2005

To lançando o SGP_lite,, logo logo .... tem isso aí implementado,, vc cria
o domínio a galera controla o deles...
QMAIL+SPAMCONTROL+VPOPMAIL, MySQL,PostgreSQL, PUREFTPD, APACHE E PHP, tudo
integredo...

Findi talvez... ou no outro....

[]´s
Paulo Magrini