Re: [FUG-BR] OH MEU DEUS!!! Patrocínio!!!

Rodrigo Graeff delphus em gmail.com
Qua Ago 10 12:41:14 BRT 2005

   Eu poderia dar esta palestra, porem estou viajando pra fora do pais
no final deste mes, e nao poderei voltar tao cedo devido ao trabalho,
veremos no futuro.

Abracos e boa sorte

--
Rodrigo Graeff