Re: [FUG-BR] Tradução para o MoinMoin

Pedro de Medeiros pedro.medeiros em gmail.com
Qui Ago 4 17:15:53 BRT 2005

E não é qualquer wiki... é um wiki feito em *Python*! A melhor
linguagem interpretada já criada. :P~

[]'s!
--
Pedro de Medeiros - Ciência da Computação - Universidade de Brasília
Email: pedro.medeiros em gmail.com - Home Page: http://www.nonseq.net