[Spam] Re: [FUG-BR] BSDDAY - PessALL de SJCampos

Ricardo Maia maia em univap.br
Sex Ago 12 11:17:34 BRT 2005

João Paulo Marques Mattos wrote:

>O Pessoal da Santa Casa/ Vale Saude vai se encontrar lah em casa e vamos
>sair em uma carrovana, se tiver mais gente saindo de carro eh soh combinar.
>
>Moro pegado a dutra perto do CTA. Sou de  SP e sei chegar no local...
>
>[]'s
>
>JP-Ux

:)
Tatata, mas a pergunta é a seguinte: se eu aparecer as 6:30 da manhã em
frente a santa casa ou em frente a sua casa / ponto de referencia, eu
ganho carona?
Eu preciso saber se devo comprar passagem ou se economizo 11 reais ^^

Abraços,

Ricardo Maia