[FUG-BR] Servidor de E-mail c/ IMAP

Carlos Anderson Jardim cajardim em valesaude.com.br
Qui Ago 11 09:54:03 BRT 2005

Fala rOOt

Veja se esta assim no seu inetd.conf
imap4   stream  tcp     nowait  root    /usr/local/libexec/imapd
imapd

Veja se no seu /etc/rc.conf existe a referencia de enable:
inetd_enable="YES"

De um kill no inetd:
# killall -HUP inetd

Se o processo nao estiver rodando start nele!
# /usr/sbin/inetd -wW -C 60

[]'s

Carlos Anderson Jardim
Tecnologia da Informacao - Redes e Internet
Santa Casa de São José dos Campos
Tel.: (12) 3925-1873 - 3925-1925