[FUG-BR] BSDDAY

Qua Ago 10 14:49:54 BRT 2005

Vamos combinar uma janela de tempo. Por exemplo eu terei q estar na FIAP
mais acedo. Podemos combinar por exemplo:

7:00 - 7:30
7:30 - 8:00

Conforme uma galera for chegando a gente vai se deslocando, e fica
alguem esperando mais alguem chegar...

Renata, esse "bondao" eh bonde mesmo? Entao todos poderiam ir de bonde
hehe, vai ser divertido =P

--
Patrick Tracanelli

FreeBSD Brasil LTDA.