[FUG-BR] Sobre material para patrocínio ao BSDFest disponível no site

Pablo Sánchez phackwer em gmail.com
Qua Ago 10 21:49:07 BRT 2005

Caros,

Irei rever todo o material hoje, pois estou me sentindo um mercenário
com aqueles valores que eu coloquei. Por isso,peço que ignorem os
arquivos no ar. Acho que cada empresa deverá contribuir como puder, e
não apenas com recursos financeiros (material, recepcionistas,
passagens, etc). Vamos mudar um pouco a forma de visibilidade que cada
uma irá obter baseado no auxílio que der, mas isso será um pouco mais
livre para que cada uma diga no que pode ajudar.

Um abc!

Pablo