[FUG-BR] BSDDAY - ESTACAO MARIANA[ESQUECI O MAPA]

Ricardo Maia maia em univap.br
Qui Ago 11 10:54:05 BRT 2005

olha o mapa ae...

http://www.metro.sp.gov.br/redes/azul/mariana/fgmavmar.pdf

Encontrei o mapa dos arredores da estacao Mariana. Caso nao consiga
carona, irei esperar o povo as +- 7:40 na saida de acesso ao ponto de
onibus.
Basta achar um cara de cabelo baguncado com uma camisa dos Beatles e
blusa azul desbotada. :)

Ricardo.

Querem uma foto para ajudar?

Patrick Tracanelli wrote:

> Vamos combinar uma janela de tempo. Por exemplo eu terei q estar na
> FIAP mais acedo. Podemos combinar por exemplo:
>
> 7:00 - 7:30
> 7:30 - 8:00
>
> Conforme uma galera for chegando a gente vai se deslocando, e fica
> alguem esperando mais alguem chegar...
>
> Renata, esse "bondao" eh bonde mesmo? Entao todos poderiam ir de bonde
> hehe, vai ser divertido =P

>From freebsd-bounces em fug.com.br  Sat Aug 13 04:41:45 2005
content-class: urn:content-classes:message
Subject: RE: [FUG-BR] Vaga para programador/analista web
Date: Thu, 4 Aug 2005 14:56:19 -0300
From: "Alexsandro A. Silva" <AlexsandroS em livrariasaraiva.com.br>

Você não achq que está querendo muito por tão pouco!
Com este valor você não encontrará bons profissionais, o perfil de um profissional destes está em torno de R$ 40,00 hora.