[FUG-BR] Ajuda com QMAIL : fila enorme!

Rafael B Albuquerque rafael em totalsecurity.com.br
Sex Ago 12 11:16:08 BRT 2005

Olá!

Estou com um problema no meu qmail, minha lista ontem estava com 2 giga (o
diretorio /var/qmail/queue, é um problema que vem se repetindo devido a
quantidade de email pra os recursos da maquina, estamos providenciando esse
mes ainda um novo servidor, mas enquanto isso preciso restabelecer o email
:>).
Rodei queue-fix, rodei qmqtool pra corrigir erros, e eles nem erros acham.
Ontem tive de tirar o antivirus e o spamassassin pra liberar recursos e ver
se 'a fila andava', resultado andou 1 giga, estou agora uma fila de 1 giga
que "do nada" parou de andar.
Gostaria de saber o que devo fazer? O que os colegas aconselham?
(nao posso apagar a fila :P )

Abraços,
Rafael