[FUG-BR] problema com whitelist_from no spamassassin...

Gilcio Grella gilciog em yahoo.com.br
Qua Ago 3 14:13:04 BRT 2005

Boa tarde galera,

Estou tendo o seguindo problema com o spamassassin:
quando eu coloco whitelist_from para *@domain.com.br
no meu local.cf ou no meu user_prefs ele funciona
perfeitamente, negativando -100 os e-mails deste
dominio, mas se eu coloco whitelist_from para um email
completo fulano em domain.com.br, não funciona! :/

whitelist_from *@lprpromocional.com.br --> Funciona
whitelist_from *@editoralider.com.br --> Funciona
whitelist_from eletroarapongas em brturbo.com.br --> Não
Funciona

Alguém sabe o que pode ser??
Alguma idéia de como resolver o problema?!
Só acrescentando, utilizo qmail + qmailscanner.

Grato,

Gilcio Grella :: Hackiller :: gilciog em yahoo.com.br
Rede IRCBrasil :: Server Admin :: irc.bwnet.com.br
ICQ :: 55766844 :: MSN Messenger :: gilciog em hotmail.com