[FUG-BR] TESTEMUNHO do BSDDAY

Ricardo A Reis ricardo_bsd em yahoo.com.br
Seg Ago 15 08:48:10 BRT 2005

Irado vc é um caso aparte :-)
Gostei muito do evento em toda a sua dimensão, fazendo um desconto aqui
outro ali.!!

Poderiamos da proxima vez fazer um  "Calls of Paper" e fazer disso uma
realização anual oq acham? ou fazer disso um pulo para a BSDBR ou algo
assim ...

Atenciosamente

Ricardo A. Reis
UNIFESP - SENAI