[FUG-BR] kernel � instala

JC Júnior linuxslackware em hotpop.com
Seg Ago 15 01:24:47 BRT 2005

Caro Celso;
-não alterei nada , soh atualizei o ports e pedi pra recompilar o kernel

Caro pedro;
-ter essas linhas eu tenho, porém comentei elas , pois não as uso....
se for o caso, realmente eu preciso te-las????!!

Caro Andre,
-por enquanto estou apenas iniciando minha vidinha no freebsd, logo
estou seguindo os endinaentos do livro "Dominando BSD" e lah (até agora)
soh explicou dessa maneira, mas creio que com o tempo eu chego onde vc
quer (vou tentar usar o seu 'sistema' :))

obrigado pela atenção de todos......   mas ainda naum deu certo....