[FUG-BR] CARP - era TESTEMUNHO do BSDDAY

sergio em wgo.com.br sergio em wgo.com.br
Seg Ago 15 12:24:40 BRT 2005

ok, joia..

quanto ao ftp-proxy, ele resolve quase tudo...mas existem uns sites do
governo estadual e federal que não funciona nem a pau com o ftp-proxy. Por
isso, se alguém estiver usando um outro ftp-proxy, ajuda ai.

grato,

Sérgio.