[FUG-BR] CARP - era TESTEMUNHO do BSDDAY

Christopher Giese - iRapida Telecom chris em irapida.com.br
Seg Ago 15 16:48:28 BRT 2005

SALVE

sobre o CARP + conexoes

IDEAL = carp + pfsync

ipfw ainda nao foi feito para sincronizar isso.... e o natd realmente
perde as conexoes

eu utilizo carp + pf + pfxync + ftp-proxy = solucao FUNCIONAL 100%

qq coisa pvt

t+

Christopher Giese
chris em irapida.com.br