[FUG-BR] Ih! Deu pau na inicializacao! BSD nao sobe!

João Ricardo Peçanha Mendes joaofreebsd em yahoo.com.br
Ter Ago 16 12:38:35 BRT 2005

Boa Patrick,

Alem do que, o suporte a RW para UFS/UFS2 no kernel do Linux está
marcado como DANGEROUS

Porque será?

Acho que passar um fsck desse jeito só vai te atrapalhar...

Se vc precisa rodar um fsck, pq nao usa uma outra maquina com Free? Ou o
algum LiveCD do Free? Antigamente, o CD 2 era uma espécie de  "Rescue
Disc"... hoje me parece que soh vem packages...

[]s

João