[FUG-BR] Squid - gifs nao carregam!

Louis . louislula em hotmail.com
Ter Ago 16 16:18:25 BRT 2005

Olá,

Estou com um problema, há 15 dias que tem um determinado site que aqui na
minha rede não esta sendo carregada algumas imagens em GIF, aparece um "x"
no lugar, fui dar uma olhada no access.log do squid e há esta mensagem:

1124188623.089      0 192.168.0.5 TCP_DENIED/403 1473 GET
http://www.dominioyyyyy.com/images/go_button3.gif - NONE/- text/html

Detalhe, não adicionei nenhuma regra, não mexi em nada, simplesmente do nada
apareceu isso dentro desses 15 dias. Este site é da internet e nao da minha
rede. Se eu clico no navegador (IE, Firefox, Netscape) no recarregar,
atualizar... nada, nao adianta!
Alguem já passou por isso? Preciso tentar resolver esta questão, mas nao
tenho ideia como fazer.

Alguem poderia me dar uma luz^?
Grato.