[FUG-BR] Firebird...

dvdcoopermine dvdcoopermine em ig.com.br
Ter Ago 16 16:52:07 BRT 2005

Desculpe se estiver abusando da sua boa vontade :>
so pra constar aki... como eh a primeira vez que tento fazer isso.. me
confima uma coisa.. qual local correto para o gdb? tenhu que indicar para o
fb que o banco de dados esta ali?
No lado do cliente windows... uso um programa que tem um ini que indica onde
o banco de dados esta. Qual seria a sintaxe correta?
Ja liberei a porta 3050

Agradeco a sua atencao
David Coopermine
msn:dvdcoopermine em ig.com.br