[FUG-BR] java

dvdcoopermine dvdcoopermine em ig.com.br
Ter Ago 16 15:08:33 BRT 2005

  ola pessoal.,. estou instalando o jakarta tom cat aki.. ele pede jdk
que esta pedindu o compat3x  ... bem ate ai beleza so que quando eu tento
instalar o compat3x ele apresenta a sequinte mensagem

 compat3x-i386-5.0.20020925 is forbidden: FreeBSD-SA-03:05.xdr,
FreeBSD-SA-03:08.realpath  - not fixed / no lib available.
*** Error code 1

ja atualizei os ports e tentei o compat4x mais o erro permanece

Uso freebsd 5.4... se alguem puder dar uma luz agradeco...