[FUG-BR] (MEIO OFF) Sendmail Lento para Clientes Wireless

Paulo Pires pappires em gmail.com
Qui Ago 18 13:30:02 BRT 2005

On 8/18/05, Marco Aurélio V. da Silva <marco em prodatanet.com.br> wrote:
> Caros Colegas,
>
> Estou com um problema estranho, alguns clientes meus de internet a
> radio de uma determinada estrutura naum estaum conseguindo enviar
> e-mail com anexos, a navegação deles esta excelente, eles recebem
> e-mails sem problemas, enviam e-mails sem anexos normalmente, mas qdo
> tentam enviar e-mails com anexos naum vai o que pode ser ?
> Dei uma olhada no meu FreeBsd e naum encontrei nada suspeito, tanto
> que os clientes de internet discada e de uma outra estrutura a radio
> funcionam normalmente.

Você tem algum milter que examine anexos?  Tem entradas reversas de
DNS para a estrutura que dá problemas?

--
Um abraço.
        Paulo A. P. Pires

... Qui habet aurem audiat quid Spiritus dicat ecclesiis.