[FUG-BR] TinyBSD - lembram-se dêle?

irado furioso com tudo irado em hotpop.com
Qua Ago 17 15:19:57 BRT 2005

Em Wed, 17 Aug 2005 14:58:34 -0300
Patrick Tracanelli <eksffa em freebsdbrasil.com.br> escreveu:

> (sempre muito bem acompanhado hein Irado?
> hehe)

ah... adoro boas companhias, mano veio.. ;) um hábito que tenho desde a infância e que me acompanhou por toda a juventude e agora, na idade madura. Bons hábitos são difíceis de serem quebrados.

Hoje em dia, o que mais penso (talvez converta em assinatura), é: "o ideal seria que os jovens soubessem como os velhos, e que os velhos pudessem como os jovens". Nada é perfeito (risos)

---
saudações,
Irado Furioso com Tudo
Linux User 179402/FreeBSD BSD50853 (100% Microsoft Free)
mulheres são como piscinas: o custo de manutenção é alto demais para o tempo que permanecemos dentro delas