[FUG-BR] [OFF-TOPIC] Antispam do UOL

Pedro de Medeiros pedro.medeiros em gmail.com
Qua Ago 17 11:33:19 BRT 2005

Em 17/08/05, irado furioso com tudo<irado em hotpop.com> escreveu:

> eu nem me dou a êsse trabalho. Apenas um "del" bem aplicado. Afinal, o interêsse é dêle (risos sádicos). E já imaginou? 1700 usuários fazendo isso, se abalando, quando basta o displi.. err.. usuário habilitar o livre trânsito da lista uma vezinha só?

Concordo com o irado. Essa "feature" dos anti-spams é como pessoas que
vão à praia e jogam lixo na areia. Se todo mundo fizesse isso, logo
logo a praia se torna um lugar poluído e intolerável.

Igualmente, imagina se todo mundo nas listas de discussão usasse essa
"feature?" Pra cada mensagem que você envia, seriam n (onde n é o
número de membros da lista) mensagens de retorno pedindo pra você
clicar em algum lugar. Para listas grandes isso vira poluição, um
verdadeiro mail bomb.

O que eu faço é usar um filtro pra jogar todos esses avisos de "clique
aqui para fulano receber essa mensagem" direto pro lixo. Eu certamente
não estou perdendo nada se a pessoa que usa isso não receber a
mensagem. :]

[]'s!
--
Pedro de Medeiros - Ciência da Computação - Universidade de Brasília
Email: pedro.medeiros em gmail.com - Home Page: http://www.nonseq.net