[FUG-BR] 3com

Vitor Renato Alves de Brito vrbrito em artefinal.com.br
Qua Ago 17 13:43:32 BRT 2005

Olá,

Mas nao tem como colocar isto num valor adequado ou o valor adequado é o
próprio driver que tá tentando colocar?

É uma pergunta meio louca pois se o próprio driver tá fazendo isto é
porque ele tá tentando encontrar um valor ideal.

Falou

On Wed, 17 Aug 2005, Luiz Otávio Souza wrote:

> Isso não é um erro, é apenas o driver tentando ajustar o tamanho do buffer
> da placa para melhorar o desempenho.
>
> Apenas ignore (em ambientes de alta utilização ele chega a ajustar esse
> tamanho várias vezes).
>
> luiz

> ---
> Esta mensagem foi verificada pelo e-mail protegido Arte Final
> Antivírus: F-Prot / Versão: 4.4.7 / Atualizado em: 17-Ago-2005
> Proteja o seu e-mail com a Arte Final - http://www.artefinal.com.br

Até mais,

---
Vitor Renato Alves de Brito - System Manager
Arte Final Provedor Internet - http://www.artefinal.com.br
Alfenas - Sul de Minas Gerais

---