[FUG-BR] Ih! Deu pau na inicializacao! BSD nao sobe!

Marcel Souza Figueiredo halls em pcl.com.br
Ter Ago 16 09:37:45 BRT 2005

Mas tipo ... pelo scopo do erro mais parece ser erro de HD nao acha?

eu tento entrar em boot -s e o erro piora!

----- Original Message -----
From: "Marcelo Divaldo Brake" <marcelobrake em mdbrasil.com.br>
Sent: Tuesday, August 16, 2005 9:21 AM
Subject: Re: [FUG-BR] Ih! Deu pau na inicializacao! BSD nao sobe!

no meu aconteceu a mesma coisa a algum tempo atrás e descobri o pente de
memória com defeito. Substitui ele e voltou a funcionar.

Marcel Souza Figueiredo wrote:

>Ae pessoal!
>
>Meu servidor amanhaceu com esta mensagem de error! E nao consigo nem me
>mexer!
>
>vm_dault: page reading fsbn 1287935 of 381847 ( ads1 bn 1287935 ; cn 277 tn
>11 sn 26 ) status = 59 error = 40
>spec_getpages: ( #ad/0x20000) I/O read failure: ( error=5) bp 0x50b18b4 vp
>0xcf01ec
>                        size: 28672, resid: 28671, a_count: 28672,
> valid:0x0
>                        read: 0, reqpage: 0, pindex: 12, pcount: 7
>vm_fault:pager read error, pid 14 ( init )
>aug 16 05:41:00 init: fatal singnal: sugment fault
> [...]

*Marcelo Divaldo Brake - Suporte Técnico
MD Brasil - Tecnologia da Informação
Fone/Fax: (17) 3342-7277
http://www.mdbrasil.com.br/ *

*"Para envergonhar os sábios, Deus escolheu aquilo que o mundo acha que
é loucura; e, para envergonhar os poderosos, Ele escolheu o que o mundo
acha fraco”.
(I Coríntios, 1.27)****
*