[FUG-BR] 3com

Luciano Ricardo Mendonça lucianom.freebsd em gmail.com
Qua Ago 17 15:18:09 BRT 2005

Encontrei diversas referências de pessoas que alteraram o valor de
XL_MIN_FRAMELEN em /usr/src/sys/pci/if_xlreg.h de 60 para 300 e resolveram o
problema (após recompilar o kernel, claro). Se isso é uma coisa adequada de
se fazer, está além da minha capacidade técnica afirmar, já que não sou
programador e muito menos kernel hacker. :^)

http://www.freebsd.org/cgi/query-pr.cgi?pr=kern/11869

Luciano Mendonça