Re: [FUG-BR] Contribuição com Documentação

Pablo Sánchez phackwer em gmail.com
Qui Ago 18 14:53:13 BRT 2005

Dei um sed no arquivo e não achei a palavra "merda". Então tá de boa,
hehehe. Vou dar uma lida assim que possível, toda a contribuição é bem
vinda. Eu não sei nada de postfix, então para mim vai estar tudo
certo, com certeza. ;)