[FUG-BR] mpd

Antonio Carlos da Rocha Jr junior em dmuller.com.br
Qua Ago 17 09:30:14 BRT 2005

Bom dia  a todos

Alguem ja usou mpd para vpn ?, estou com problemas ,  olha o que acontece..
consigo conectar no servidor  so que o cliente nao pega o gateway da rede

cliente  -----------------  servidor gateway ---------------   banco de
dados
192.168.1.10                 192.168.1.254
192.168.1.6

Ele pega o ip dele e 192.168.1.10 coloca como gateway assim nao consigo
conectar ou encontrar o servidor de banco de dados...

Alguem ja teve esse problema? Alguem poderia me dar uma forca!! HElp