[FUG-BR] Configurando o xorg...

Ariana Rodrigues ariana.morena em gmail.com
Ter Ago 16 16:16:37 BRT 2005

Olá pessoal,

Estou com um probleminha que está muito grande pra mim, hj de manhã caiu a
energia e qdo reiniciei a máq. o meu ambiente gráfico estava todo
desconfigurado, a resolução está enorme já tentei configurarar no Centro de
Controle - Periféricos -Tela, mas só tem as opções 640 x 480 e 320 x 240 só
que esta resoluções são absurdas de grande , será que tem como configurar a
resolução da tela no arquivo do xorg.conf ou algo parecido.
Ai, esta muito ruim trabalhar com esta resolução .
Alguém tem condições de me ajudar???????

Obrigada.
Ariana Rodrigues.