[FUG-BR] BSDFest - Adiado

Ricardo A Reis ricardo_bsd em yahoo.com.br
Sex Ago 19 16:58:02 BRT 2005

Pablo Sánchez wrote:

>A questão é que teremos o BSDCon no começo do ano (março) o que ou nos
>faz unir forças ou realizar dois eventos.

Pablo,

     A ideia de adiar foi  muito boa, teremos folego para criar um
evento com a força que ele precisa
e dessa forma o sucesso sera garantido, creio que unir com a BSDCon pode
torna-lo insuperavel :-)
     Gostaria de saber com antecedencia sobre o "Calls of Paper" para
dessa forma pode mandar meus artigos :-)!!!!
     Não importa onde mais sim a dimensão!!!

      Podem contar comigo.

Atenciosamente

Ricardo A. Reis