[FUG-BR] Significado da Mensagem

Pablo Sánchez phackwer em gmail.com
Seg Ago 22 15:24:20 BRT 2005

Significa que sua placa de rede está em modo promíscuo. Isso quer
dizer que ou alguém colocou um sniffer na sua máquina (um problemão,
pq alguém teria que ter te invadido para isso ou vc esquecido um
terminal root aberto em algum ponto da sua rede, já que só o root
poderia colocar uma placa em modo promíscuo) ou você está executando
alguma ferramenta que precisou deixar a placa em modo promíscuo, como
um IDS ou algo do gênero.

Um abc!