[FUG-BR] PF + ALTQ

Vitor Renato Alves de Brito vrbrito em artefinal.com.br
Seg Ago 22 17:25:00 BRT 2005

Olá Giovanni e William,

Obrigado pelas respostas.

É que sou novo no PF e apesar de estar lendo muito sobre ele ainda
estou meio cru e com o first match win do ipfw na cabeça. :-)

Agora parece que tá funcionando.

Podem me explicar mais uma coisa que nao consegui entender:

- a clausula borrow, quando usada no cbq, ele empresta banda da regra onde
tá o borrow ou a regra que tem o borrow pode pegar emprestado de outra
regra?
- quando a gente faz uma regra e coloca o queue assim:
pass out ..... queue ( queue1, queue2 )
o que acontece quando se usa os dois queues em uma regra.

No mais, muito obrigado pelas respostas.

Falou.

On Mon, 22 Aug 2005, William Armstrong wrote:

> [...]
>
> que é  controle por prioridade  ai crie  as regras definidos  uma
> prioridade de 1 até 15  a cada tarefa que vc  realmente  necessitar
>
> []'s
>

> --
> -=-=-=-=-=-=-=-=-=-
> William David Armstrong
> Bio Systems Security.
> ICQ 10253747 MSN bio__wolf em hotmail.com
>

> ---
> Esta mensagem foi verificada pelo e-mail protegido Arte Final
> Antivírus: F-Prot / Versão: 4.4.7 / Atualizado em: 22-Ago-2005

Até mais,

---
Vitor Renato Alves de Brito - System Manager
Arte Final Provedor Internet - http://www.artefinal.com.br
Alfenas - Sul de Minas Gerais

---