[FUG-BR] BETA RELEASE 0.1 , Gerenciador de Domínio !

magrini em smo.com.br magrini em smo.com.br
Seg Ago 22 10:15:37 BRT 2005

Olá a todos,

Aos amantes do FreeBSD, que precisam de um gerenciador de domínios, ou que
simplesmente precisam deixar seu chefe contente com um gerenciador do
domínio dele, podem baixar a versão Beta do CentralISP (antigo SGP Lite).

http://www.centralbsd.com.br , seção Gerenciador de Domínios

E de graça..

para instalar :
tar xvzf centralbsd.tgz -C /
cd /centralbsd
sh instalar.sh

E pronto,, não precisa nem reiniciar a maquina.

Para mim, esse pacote funcionou perfeitamente, FreeBSD 5.4, se encontrar
algum tipo de problema, por favor entrem em contato pelo formulario da
página,, estou lendo pouco meus e-mail ok.

Aquele abraço colegas,

Paulo Roberto Magrini
CentralBSD - Consultoria em Informática