[FUG-BR] HotBrick LB2 e FreeBSD

Pablo Sánchez phackwer em gmail.com
Seg Ago 22 18:03:47 BRT 2005

Resposta idiota, daquelas que ninguém quer ler: vê no Handbook do Free
o capítulo sobre IPSec.
http://www.freebsd.org/doc/en_US.ISO8859-1/books/handbook/ipsec.html

Eu não tenho um hotbrick para fazer o teste para vc (quer me dar um?
;-)) mas quase com certeza, se usa IPSec, não deve ter problemas.

Foi mal te mandar um link desses, mas é que eu realmente não sei te
dar uma resposta boa o suficiente. Só testando mesmo. E depois vc faz
um how-to e manda pra gente :D