[FUG-BR] Fwd: [PSL-DF] Re: Assinador Digital do ITI

Pablo Sánchez phackwer em gmail.com
Ter Ago 23 09:42:10 BRT 2005

Encaminhando para conhecimento, porque o resto da discussão aconteceu
apenas no PSL-DF.

---------- Forwarded message ----------
From: Pablo Sánchez <phackwer em gmail.com>
Date: Aug 23, 2005 9:39 AM
Subject: Re: [PSL-DF] Re: Assinador Digital do ITI
To: Projeto Software Livre Distrito Federal <psl-df em listas.softwarelivre.org>

Conversando com o Lúcio no MSN fiquei sabendo:

1 - Toda a interface foi refeita de WX para QT (o que facilita sua
portação para windows e mac os, dado que tem QT para tudo que é tipo
de plataforma)
2 - Foram incluídas as funcionalidades de leituras de SC e Tokens que
não existiam no software original
3 - e é isso, hehehe

Então, realmente houve desenvolvimento (graças a Deus, porque era isso
que estava me preocupando) e nosso dinheiro de contribuinte foi bem
usado. Embora não exista documentação para desenvolvedores :-(