[FUG-BR] Otimizar o FreeBSD para suporte a dois processadores

hardy em ritterdosreis.br hardy em ritterdosreis.br
Sáb Ago 27 21:28:14 BRT 2005

Só lembrando que caso seja usado HT, é necessário alterar esta sysctl.

sysctl machdep.hyperthreading_allowed=1

por padrão ela vem em 0, o que faz com que o segundo processador (ht) até seja
detectado, porém os processos não migram para o mesmo.

[]s

Citando Márcio Luciano Donada <mdonada em gmail.com>:

> Apenas complementando, http://people.freebsd.org/~fsmp/SMP/getstarted.html

UniRitter - Centro Universitario Ritter dos Reis
www.uniritter.com.br